Pipa vira cenário da novela Malhação

Cenas começam a ser exibidas nesta quarta-feira.

Da redação,
Divulgação
Gravações foram feitas nos principais pontos turísticos do município, como a Praia da Pipa, Chapadão da Praia do Amor e Ponta do Pirambu.

Nesta quarta-feira (10), a Rede Globo vai iniciar a exibição de cenas da novela Malhação: Vidas Brasileiras gravadas em Tibau do Sul. A protagonista Jade Poitier, interpretada pela atriz francesa Yara Cherry, dará início ao sonho de ser uma cantora famosa com a gravação de um clipe, ao lado de Erico, interpretado pelo ator Gabriel Fuentes.

O casal se perde na praia e conta com a ajuda de barraqueiros para ser resgatado. As gravações foram feitas nos principais pontos turísticos do município, como a Praia da Pipa, Chapadão da Praia do Amor, falésias de Cacimbinhas, na Ponta do Pirambu e também durante o Pôr do Sol na Lagoa de Guaraíras.

A atriz declarou à imprensa local que já visitou Pipa e Tibau do Sul muitas vezes com o pai, quando criança, e que aproveitou as gravações para apreciar novamente o lugar, que ela chamou de encantador. “Pipa é um cenário que deixa qualquer um de boca aberta”, disse ela em entrevista ao jornal Tribuna do Norte.

Pipa2-H

O Governo Municipal de Tibau do Sul apoiou a gravação da novela com o objetivo de ampliar a visibilidade do destino para o público brasileiro. A divulgação em rede nacional deve contribuir para o aumento do fluxo de turistas nos próximos meses.

O prefeito Modesto Macedo declarou que além da beleza natural, Tibau do Sul foi escolhido pela produção da Rede Globo devido a evidência que o destino conquistou para o turismo nacional e internacional.

“O nordeste possui quilômetros de praias belíssimas e famosas, mas a organização do nosso destino é fator decisivo para os turistas. Tibau do Sul possui uma rede hoteleira diversificada com desde hotéis e pousadas requintados à hospedagens alternativas para todos os públicos. Além disso, o município está cada dia mais organizado, sendo divulgado de forma profissional para o mercado nacional e internacional. Tudo isso pesa na escolha do turista”, disse o prefeito Modesto.

Tags: Malhação Pipa
A+ A-