Novas ruas são pavimentadas na zona rural de São Gonçalo

Ao todo, as vias somam mais de 2.500 m², com um investimento de aproximadamente R$ 150 mil.

Da redação, Prefeitura de São Gonçalo do Amarante,
Ascom/São Gonçalo
Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio, realizou ato inaugural dos serviços de pavimentação com a população.

Mais três vias tiveram o serviço de pavimentação concluído na zona rural de São Gonçalo do Amarante. Seguindo o cronograma de obras no município, as Ruas Lourival Severino e Estrela de Ouro e a Travessa Deorico Alexandre (projetada), na comunidade de Serrinha de Cima, foram beneficiadas com calçamento em paralelepípedo do tipo convencional. Nessa sexta-feira (19), prefeito Paulo Emídio realizou ato inaugural com a população. 

Ao todo, as vias somam mais de 2.500 m², com um investimento de aproximadamente R$ 150 mil. Além do pavimento, os moradores também receberam os benefícios do “Luz Pela Paz”, que realizou substituição das lâmpadas comuns por luminárias de LED, proporcionando uma melhor visibilidade noturna, além de gerar mais economia.

As pedras usadas nas obras são produzidas na própria comunidade. “ Isso gera diversos empregos. Nós também produzimos pedras para Natal, mas principalmente para São Gonçalo. Temos orgulho do nosso município que é reconhecido pelo trabalho desenvolvido tanto na urbana quanto na zona rural", destaca Carlinhos Cabral.

Mais obras

Durante a solenidade, prefeito Paulinho deu nova ordem de serviço para pavimentar mais ruas na comunidade, a Rua da União e o “Beco da Baiúca”. A obra já começa nos próximos dias.

Tags: Paulo Emídio pavimentação de vias Prefeitura de São Gonçalo do Amarante
A+ A-