Notícias de combate ao coronavírus foram destaques na semana

Registro de mortes pelo Covid-19 também chamaram a atenção dos leitores.

Da redação,
Decreto da governadora Fátima para combater a infecção pelo coronavírus no Estado também foi destaque no portal Nominuto.

segunda-feira

Ibuprofeno deve ser evitado em caso de coronavírus, diz entidade médica

Uma afirmação do ministro da Saúde da França apoiado em estudo publicado nesta semana na revista científica Lancet acendeu um alerta sobre a possibilidade de o uso de anti-inflamatórios como ibuprofeno piorar a infecção pelo coronavírus.

PM da reserva e empresária são assassinados durante roubo em bar

Um policial militar da reserva e uma empresária foram assassinados a tiros durante um roubo em um bar na madrugada desse domingo (15), em Natal.


terça-feira

São Paulo registra a primeira morte pelo coronavírus no Brasil

O Brasil registrou nesta terça-feira (17) a primeira morte de um paciente infectado pelo coronavírus no país. O óbito foi registrado em São Paulo e as informações preliminares são de que a vítima era um homem de 62 anos e estava internada em um hospital particular da capital paulista.

Janeayre Souto diz que governo quer fazer caixa com salário dos servidores

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do Rio Grande do Norte (Sinsp), Janeayre Souto, participou nesta terça-feira (17), do segundo debate do projeto “Nosso Assunto é”, promovido pelo portal Nominuto.com e transmitido nas nossas redes sociais.


quarta-feira

General Augusto Heleno confirma que está com novo coronavírus

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, de 72 anos, disse que seu exame deu positivo para coronavírus.

Oficial da PM é baleado após ser surpreendido por criminosos na zona norte

Um tenente-coronel da Polícia Militar teve sua a arma pessoal roubada na noite desta terça-feira (17), ao ser surpreendido por quatro criminosos no conjunto Alvorada, na zona norte de Natal.


quinta-feira

Preso do semiaberto é assassinado a tiros no bairro Lagoa Azul

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (18), no bairro de Lagoa Azul, na zona norte de Natal. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Alex da Silva Bezerra, de 28 anos.

Sesap investiga se morte registrada em Parnamirim teria como causa Covid-19

A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte (Sesap) está averiguando se a morte de uma paciente de 47 anos, registrada em Parnamirim nesta quinta-feira (19), teve como causa o coronavírus.


sexta-feira

Fátima anuncia fechamento de bares, restaurantes e praças de alimentação

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte – por meio do Decreto Nº 29.541, de 20 de março de 2020 - emitiu uma série de novas medidas para enfrentar o contágio do novo coronavírus (COVID-19) e proteger a saúde do povo potiguar.

Brasileiro vencedor do Nobel da Paz morre em NY vítima do coronavírus

O especialista em bioenergia Sérgio Campos Trindade morreu na quarta-feira (18), aos 79 anos, em Nova York, em decorrência de complicações associadas ao coronavírus.


Tags: destaques
A+ A-