Natal é divulgada em números e imagens através de anuário

Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo lançou anuário e programa de organizaçãodo nomes e números das ruas de Natal.

Marília Rocha ,
Fotos: Marília Rocha
Kalazans explicou os programas de organização urbana
Novas estatísticas, imagens e programas de organização urbana foram lançadas na manhã desta quarta-feira (15) para uma platéia de engenheiros, estudiosos da história da cidade e curiosos que atentos, escutaram a proposta dos gestores municipais.

O secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Kalazans Bezerra, ressaltou a importância do balanço municipal do município, através das imagens e números. “Estamos lançando um manual da cidade com informações importantes para o desenvolvimento do espaço urbano da cidade”, destaca.



Além do anuário, a Semurb lançou o “Natal Vista do Céu” que traz uma análise da estrutura urbana do município através de imagens gerais fotografadas do céu.

Endereço da gente
O crescimento da cidade de Natal tem levado ao crescimento desordenado de ruas, causando problemas de nomenclatura e numeração. Para controlar a situação, a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, Kalazans Bezerra, criou o programa “Endereço da Gente”, que irá identificar as ruas e nomea-las de acordo com designação correta.

“Vamos organizar as ruas com a nominação correta com participação da população dos bairros onde os nomes e números estão em duplicidade ou errados”, explica Kalazans.
A+ A-