Morte de jovem de 18 anos após assalto no Alecrim foi destaque na semana

Apenas um dos criminosos foi preso; polícia continua as buscas pelo segundo assaltante.

Da redação,
Reprodução/Nominuto.com

segunda-feira

Bandidos realizam arrastão em residência do bairro Cidade da Esperança

Dois bandidos realizaram um arrastão em uma residência localizada no bairro de Cidade da Esperança, na zona oeste de Natal, na manhã desta segunda-feira (16). 

Mourão inicia agenda em Natal em encontro com empresários alemães e brasileiros

O presidente em exercício, general Hamilton Mourão (PRTB) já iniciou a agenda em Natal na manhã desta segunda-feira (16) com reunião do Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), que está acontecendo no Centro de Convenções de Natal.


terça-feira

Italiano suspeito de estelionato é preso em shopping de Natal

Um italiano identificado como Giorgio Marchese, de 74 anos, foi preso nesta segunda-feira (16) por policiais civis. Segundo as investigações, ele teria aplicado golpes em diversas vítimas na capital potiguar.

Fachin cobra Raquel por ‘segurar’ casos da Lava Jato

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, “segurou” casos da Lava Jato por um ano ou até mais. A desaceleração nos ritmos de trabalho da investigação levou o ministro Edson Fachin, relator da operação no Supremo Tribunal Federal, a questionar, no mês passado, a chefe do Ministério Público Federal sobre o andamento das apurações, conforme documento obtido pelo Estado. Raquel deixa o cargo nesta terça-feira (17) e apresentará uma prestação de contas sobre os dois anos de sua conturbada gestão.


quarta-feira

Homens assaltam loja no Alecrim e matam jovem de 18 anos

Um assalto a uma loja de acessórios para celulares, situada na galeria Sol Nascente, na avenida Coronel Estevão, no Alecrim, no início da tarde desta quarta-feira (18), terminou com um dos criminosos presos e uma vítima morta.

PM descobre fábrica de armas de fogo na zona rural de São José de Mipibu

Policiais militares do 3º Batalhão de Monte Alegre, descobriram, na tarde desta quarta-feira (18), uma fábrica clandestina de armas de fogo, situada na zona rural do município de São José de Mipibu.


quinta-feira

Homem preso após roubar loja no Alecrim foge durante busca por comparsa

Um homem identificado como Eudes Leonardo de Lima, mais conhecido como ‘Neguinho’, de 19 anos, que foi preso nesta quarta-feira (18) após roubar uma loja no Alecrim, conseguiu fugir dos policiais civis durante uma diligência na comunidade do Passo da Pátria.

PM captura última envolvida em morte de policial de Santa Catarina

Policiais militares da Força Tática do 4° BPM  prenderam no início da tarde de hoje (19) mais uma suspeita de envolvimento na morte da policial militar de Santa Catarina, Caroline Plescht, de 32 anos, em uma pizzaria, no Conjunto Parque das Dunas, na zona norte de Natal, no dia 26 de março de 2018.


sexta-feira

Mulher morre vítima de descarga elétrica enquanto limpava computador

Uma mulher identificada como Bruna Rayane Souza Rebouças, de 30 anos, morreu na noite desta quinta-feira (19), vítima de uma descarga elétrica, no bairro Bom Jardim, no município de Mossoró, região oeste do Estado.

‘Gabinete do ódio’ está por trás da divisão da família Bolsonaro

O Palácio do Planalto abriga um núcleo de assessores que tem forte influência sobre o presidente Jair Bolsonaro e é conhecido como “gabinete do ódio”. Defensores da pauta de costumes, eles produzem relatórios diários, com suas intepretações, sobre fatos do Brasil e do mundo e são responsáveis pelas redes sociais da Presidência da República.


Tags: destaques policia politica
A+ A-