Itep amplia horários de emissão de RG's nesta sexta-feira

Motivo é a alta demanda gerada com a realização do Exame Nacional do Ensino Médio.

Da redação, Itep,
Divulgação/Itep
Itep estendeu o horário de atendimento para emissão de documentos de identidade nesta sexta-feira para atender candidatos do Enem.

Em virtude da alta demanda gerada com a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) estendeu  o horário de atendimento para emissão de documentos de identidade nesta sexta-feira (1), nas Centrais do Cidadão na Grande Natal.

As Centrais do Cidadão da capital funcionarão hoje nos seguintes horários: Alecrim, até às 17h; zona norte até às 18h e Via Direta até às 19h. Em Parnamirim o atendimento será estendido até às 17h. Excepcionalmente nesta sexta-feira, não é necessário agendamento prévio para atendimento aos candidatos do Enem, os quais necessariamente deverão levar o cartão de inscrição.

Para a emissão do RG é necessário comparecer ao posto de atendimento do Itep com a seguinte documentação: 2 fotos 3x4, RG antigo, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência. Para a 2ª via é cobrada a taxa de R$ 25,00 e a 3ª via o valor será de R$ 35,00.

Tags: emissão de RG Itep
A+ A-