IFRN lança edital de cadastramento reserva para estudantes da UAB em São Gonçalo

Estão aptos a participar da seleção alunos do curso de Língua espanhola do Polo Ruy Pereira do Santos.

Da redação, Prefeitura de São Gonçalo do Amarante,
Ascom/São Gonçalo do Amarante
Valor da bolsa para os selecionados é de R$ 400,00 mensais, concedido pela Capes com duração de até 18 meses.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), divulgou ontem (13) o edital de cadastramento reserva de alunos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). Estão aptos a participar da seleção alunos do curso de Língua espanhola do Polo Ruy Pereira do Santos, em São Gonçalo.

O valor da bolsa para os selecionados é de R$ 400,00 mensais, concedido pela Capes com duração de até 18 meses. As inscrições iniciaram ontem (13) e seguem até hoje (14). Para conhecer mais sobre a seleção e a documentação necessária para realizar a inscrição, acesse o edital completo: Edital_PIBID

O PIBID é um programa do Ministério da Educação e atende as atribuições do legais da Capes (Fundação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) de induzir e fomentar a formação inicial e continuada de profissionais do magistério. Entre os objetivos do programa estão a valorização do magistério; o aumento da qualidade da formação inicial dos professores nos cursos de licenciatura e o incentivo a formação de professores em nível superior para a educação básica.

Tags: edital de cadastramento reserva IFRN São Gonçalo do Amarante UAB Universidade Aberta do Brasil
A+ A-