Governo disponibiliza ingressos para servidores participarem da Campus Party

Evento é considerado uma das maiores experiências tecnológicas do mundo e começa no dia 16.

Da redação, Governo do Estado,

O Governo do Rio Grande está disponibilizando aos servidores públicos estaduais acessos gratuitos à Campus Party Natal 2019. O evento é considerado uma das maiores experiências tecnológicas do mundo e vai acontecer, de 16 a 18 de agosto, no Centro de Convenções da capital potiguar.

A proposta do Executivo Estadual, que firmou Termo de Cooperação Técnica e Financeira, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), com o Instituto Campus Party, está voltada à formação, qualificação e capacitação dos servidores ligados, especialmente, à área de Tecnologia de Informação e Comunicação e afins, assim como de Ciência, Ensino, Segurança, Pesquisa e Inovação. Nesse sentido, o Governo conseguiu mais de 800 ingressos para participação de servidores no evento. Técnicos da área de TI já têm assegurados os seus acessos.

Os interessados devem mandar seus dados completos (nome, CPF, órgão de lotação, matrícula, cargo, setor e o endereço do e-mail) para [email protected], até às 18h desta quinta-feira (15). É imprescindível que a documentação comprove o vínculo com o Executivo Estadual. Feito isso, o servidor receberá um código, o qual será necessário para liberar o acesso no evento. O ingresso para os servidores públicos do RN vale para todos os três dias de realização da CP Natal 2019. As vagas são limitadas, ou seja, se encerrarão à medida que sua totalidade for preenchida.

Por meio da cooperação técnica, o Governo conta ainda com estande institucional para divulgação de soluções e ferramentas de TI de órgãos da Administração Direta e Indireta, lançamento de ferramentas da área desenvolvidas por potiguares, além da promoção do conhecimento, incentivo à criação de novos projetos, intercâmbio de ideias e interação dos vários segmentos da sociedade com as instituições públicas. 

Na programação da Campus Party Natal 2019, também serão ministradas palestras por servidores estaduais, entre elas: Nota Potiguar; e-Gov X Hackerismo e Governo Inteligente: impactos de BI na formação de políticas públicas. Além de ciclo de palestras sobre inovação da gestão, ministrado pela Escola de TI para a Gestão Pública, vinculada à Sead, e a Controladoria Geral do Estado (Control), tratando de temas importantes como a sustentabilidade da TI governamental e a transparência na gestão pública.

Mais informações sobre a Campus Party Natal em https://brasil.campus-party.org/campus-party-natal.

Tags: Campus Party Natal 2019
A+ A-