Escola de Jovens Líderes do RN recebe inscrições para formar novos candidatos

Interessados têm até dia 18 de janeiro para se inscrever no projeto.

Da redação,
Assecom/Allyson Bezerra
Deputado estadual Allyson Bezerra é um os grandes destaques da Escola de Jovens Líderes no Rio Grande do Norte.

Seguem abertas até o dia 18 de janeiro as inscrições para a Escola de Jovens Líderes do Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte. A próxima turma irá formar novos candidatos para às eleições de 2020.

Os interessados no projeto podem se inscrever através do site https://www.jovenslideresrn.com.br/. O primeiro módulo deve ser iniciado no dia 9 de março.

Um dos grandes destaques da Escola de Jovens Líderes no Rio Grande do Norte é o deputado estadual Allyson Bezerra, o parlamentar mais jovem eleito no Estado em 2018. Aos 26 anos e com raízes na zona rural de Mossoró, Allyson foi votado por 20.228 potiguares em 155 municípios.

O servidor público da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) e engenheiro civil integrou a primeira turma da Escola de Jovens Líderes, concluída no dia 1º de dezembro de 2018.

A Escola de Jovens Líderes foi criada em 2017 pelo deputado estadual reeleito Kelps Lima, presidente do partido Solidariedade no RN e pela Fundação 1º de Maio, de São Paulo. A instituição tem como tem como objetivo ensinar jovens com disposição política a participar das eleições, manter seus mandatos de forma íntegra e ter autonomia ideológica.

Tags: Escola de Jovens Líderes do RN inscrições
A+ A-