É baixa a procura pelo processo seletivo para médico da SMS

Inscrições terminam nesta sexta-feira (28), às 17h.

Termina nesta sexta-feira (28) o prazo para inscrição no processo seletivo, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde – (SMS), para contratação temporária de médicos. Estão sendo oferecidas 65 vagas, mas até o início desta manhã apenas 40 pessoas haviam procurado a secretaria para fazer a inscrição.

Os selecionados vão atuar nas Unidades de Pronto-atendimento (PA) de Cidade da Esperança, Pajuçara, Rocas e Sandra Celeste, além das Unidades que fazem parte do Programa Saúde da Família (PSF). São oferecidas  vagas para as espécialidades de clínico geral (16), pediatria (14) e ortopedia (10). Também serão preenchidas 25 vagas para clínico geral, para exercer atividades nas equipes do PSF, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Poderá concorrer qualquer profissional, desde que não seja servidor público municipal, e que tenha diploma de nível superior em medicina devidamente registrado no CRM. O processo seletivo constará de uma única fase de análise curricular.

Para os médicos que atuarão nos PAs, a jornada de trabalho será em regime de plantão, de acordo com as normas vigentes de cada categoria. A remuneração é de R$ 4.000 (quatro mil reais) para carga horária de 40 horas e R$ 2.000 (dois mil reais) para carga horária de 20 horas.

Os interessados deverão efetivar sua inscrição até o final do mês (dias úteis) de dezembro de 2007, das 8 às 12 e de 14 às 17 horas, na sede da SMS que fica no Edificio Ducal Center – Rua João Pessoa, 634, Centro – 11º andar, sala 12, Núcleo de Cadastro e Lotação – NCL - Natal / RN. Outras informações no site: www.natal.rn.gov.br ou telefonar para (84) 3232 8163 .

Fonte: SMS
A+ A-