Definida a data de 13ª Fiart

Feira Internacional de Artesanato será no período de 18 a 27 de janeiro.

Está definida a data da 13ª Feira Internacional de Artesanato (Fiart), realizada anualmente no Centro de Convenções de Natal. Será no período de 18 a 27 de janeiro de 2008, com a presença de todos os estados brasileiros, de diversos municípios do Rio Grande do Norte e de países como Peru, Bolívia, Itália, Quênia, Egito e Indonésia.

A Feira Internacional de Artesanato, uma das maiores do Brasil, contará nesta edição com 350 estandes, reunindo em 10 dias de exposição 1.300 expositores, 10 mil artesãos e cerca de 70 mil visitantes.

Com o tema "Mostre a cara da sua arte", a 13ª Fiart trará em sua programação diversas atividades como o 4ª Salão do Artesanato Potiguar, o 4º Festival de Danças Folclóricas, a Mostra da Cachaça Artesanal e a Mostra Nacional de Mamulengos Chico Daniel, homenageando um dos maiores mamulengueiros do país. Haverá ainda desfile de moda artesanal, apresentações folclóricas, quadrilhas juninas fora de época e shows com artistas potiguares.

A Fiart já é um dos eventos mais sólidos e importantes do calendário de promoções culturais e sociais do estado e vem se consolidando desde 1996. A edição de 2007 movimentou em 10 dias de evento quatro milhões e quinhentos mil reais com a venda de produtos, cumprindo assim com o seu objetivo principal de promover o artesanato.
A+ A-