Conselho de Contabilidade do RN oferece 200 vagas para capacitação gratuita

Iniciativa analisará os cenários tributários de 2019 e é voltada para profissionais contábeis e estudantes da área.

Da redação, CRC,
Cedida/CRC

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRC-RN) está com inscrições abertas para a palestra “Cenários Tributários 2019: Riscos e Oportunidades”. São oferecidas 200 vagas. Os interessados podem ser inscrever no site www.crcrn.org.br/cursos. A capacitação dá direito a certificado de horas complementares e é voltada para profissionais contábeis e estudantes da área.

A qualificação está agendada para o dia 21 de fevereiro, das 9h às 12h, no auditório do Centro de Tecnologias do Gás & Energias Renováveis (CTGAS-ER), em Lagoa Nova, zona Sul de Natal. A palestra será presidida pelo professor e auditor fiscal de tributos estaduais do Estado de Goiás, Edgar Madruga. Ele é coordenador de MBA em Contabilidade e Direito Tributário da BSSP Centro Educacional de Goiânia (GO).

Além de capacitar, o CRC-RN pretende intensificar a solidariedade dos participantes. Por isso, contadores e estudantes poderão fazer a doação de um quilo de alimento não perecível no dia da palestra. Os itens arrecadados serão distribuídos para instituições sem fins lucrativas potiguares.

Tags: Cidades
A+ A-