Confira os destaques do noticiário semanal no portal Nominuto

Notícias locais, nacionais e tudo que movimentou o noticiário nesta semana.

Equipe Nominuto.com,
Reprodução/Equipe Nominuto.com

segunda-feira

Placa Mercosul será obrigatória a partir de 31 de janeiro em todo o País

No dia 31 de janeiro o uso da placa Mercosul passa a ser obrigatório em todo o País. O prazo foi definido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), no dia 28 de julho do ano passado. O sistema, que deveria ter entrado em operação em janeiro de 2016, teve seis adiamentos.

Ex-governadores são alvo de processos na Justiça que somam R$ 2 bilhões

Em uma década, metade dos Estados brasileiros e o Distrito Federal tiveram governadores implicados em suspeitas de crimes, relacionados aos seus mandatos e suas campanhas eleitorais. São 26 ex-mandatários atualmente investigados, denunciados ou condenados por casos de corrupção.


terça-feira

Governo entrega mais 56 veículos para equipar polícias Civil e Militar

As polícias Militar e Civil do Rio Grande do Norte passam a contar a partir desta terça-feira (21) com 56 novos veículos para suas ações na capital e no interior.

Homem condenado por tráfico de drogas é preso na praia de Búzios

Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta prenderam, nesta segunda-feira (20), César Henrique Moraes, de 36 anos. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão definitiva decorrente de sentença condenatória, expedido pela Vara Única da Comarca de Nísia Floresta.


quarta-feira

Homem mata professor a facadas durante bebedeira na praia de Barreta

Um professor foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (22) na praia de Barreta, no município de Nísia Floresta, no litoral sul do Estado. Segundo a polícia, o docente foi atingido por pelo menos oito golpes.

Dois cadáveres são encontrados sob torre de transmissão em Ipanguaçu

Dois corpos foram encontrados perto de uma torre de transmissão de energia na madrugada desta quarta-feira (22) na cidade de Ipanguaçu, na região oeste do Estado.


quinta-feira

PRF prende casal com quase 80 Kg de maconha que viria para Natal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite da última quarta-feira (22), um casal com 81 tabletes de maconha durante uma abordagem a um veículo realizada em João Pessoa, na Paraíba. De acordo com a PRF, a droga estava sendo levada para Natal.

Huck é lançado candidato em Davos, e não refuta

Questionado no Fórum Econômico Mundial de Davos a respeito de uma futura candidatura à Presidência da República, Luciano Huck enrolou, falou de Amazônia, que não tinha nada a ver com a pergunta, mas acabou concluindo, para risos da plateia que acompanha a palestra: “Sua pergunta é muito difícil. Não tenho a resposta nem para mim mesmo”.


sexta-feira

Criança de um ano morre afogada após cair em viveiro de peixes em Ceará-Mirim

Uma criança de um ano e quatro meses, identificada como CássioVitor Rocha da Silva, morreu afogada nesta quinta-feira (23) após cair em um viveiro de peixes no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal.

Polícia Militar apreende 58 trouxinhas de maconha, pedras de crack e cocaína no Alecrim

Policiais militares apreenderam na tarde desta quinta-feira (23), 58 trouxinhas de maconha, quatro porções grandes da mesma droga, além de pedras de crack, duas porções de cocaína, balança de precisão, radiocomunicadores e bases de carregadores na estação ferroviária da comunidade da Guarita, no bairro do Alecrim.


Tags: cidades destaques
A+ A-