Centrais do Cidadão de Natal terão novo horário de atendimento

Mudanças entram em vigos a partir do dia 1º de agosto e ocorre em virtude da grande demanda de usuários que buscam atendimento às segundas-feiras.

Gerlane Lima,
Divulgação
A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), por meio da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (Codaci), informa que, a partir do dia 1º de agosto, adotará novos horários de atendimento ao público nas Centrais do Cidadão de Natal.

A Central do Via direta funcionará das 9 às 20h, de terça a sábado. Já a Central da Zona Norte funcionará das 9 às 20h, de segunda a sexta. As demais unidades, Centro e alecrim, funcionaram das 7 às 18h, de segunda a sexta.

De acordo com o coordenador da Codaci, Nelson Mendonça, a mudança de horário atende a necessidade dos usuários das Centrais. "A mudança ocorrerá em virtude da grande demanda de usuários que buscam atendimento às segundas-feiras. Para atender melhor ao público a Central do Via Direta funcionará aos sábados, por se tratar de uma unidade de fácil acesso e alberga todos os serviços", informa o coordenador.

Centrais do Cidadão
Via Direta
Av. Sen. Salgado Filho, 2233, Lagoa Nova - Natal/RN
Horário de funcionamento: Terça a sábado, das 9h às 20h.

Zona Norte
Av. João Medeiros Filho, 2300, Potengí - Shopping Estação - Natal/RN
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 9h às 20h.

Centro
Av. Rio Branco, 778, Centro - Natal/RN
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 7h às 18h.

Alecrim
Av. Cel. Estevam, 1233, Alecrim - Natal/RN
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 7h às 18h.
A+ A-