Casa desaba e atinge outra na comunidade do Jacó após chuvas

Desabamento que ocorreu na quarta-feira não deixou feridos. Defesa Civil acompanha caso.

Rafael Araújo,
Semdes
Casa que desabou nesta quarta já havia sido interditada pela Defesa Civil, mas moradores permaneceram no local até o desmoronamento de ontem.
Parte de uma casa desabou e atingiu outra na manhã desta quarta-feira (12) na comunidade do Jacó, na zona leste de Natal. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) do município, apesar da ocorrência, não há registro de feridos e as famílias residentes foram retiradas do local.

O desabamento aconteceu por volta das 9h da manhã e, de acordo com a Semdes, no momento da ocorrência, uma equipe da Defesa Civil do município estava no local, pois já havia sido detectado risco de desmoronamento em casas da comunidade.

jaco-h

No momento em que aconteceu o desabamento havia duas pessoas em uma das residências, no entanto, elas estavam em uma parte do imóvel que não se desintegrou.

As duas famílias foram retiradas do local e levadas a outro imóvel cedido pela Prefeitura do Natal.

Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança do município, ainda há risco de novos desabamentos na comunidade. Alguns trechos do bairro de Mãe Luíza também são apontados como áreas vulneráveis a desmoronamentos. 


Confira o vídeo:

Tags: Cidades
A+ A-