Cartomante Iracema: “Vejo uma mulher na Prefeitura”

O Nominuto.com pediu a cartomante para fazer as previsões para 2008 em várias áreas.

Karla Larissa,
Karla Larissa
Cartomante vê um homem apoiado por Wilma e uma mulher no 2º turno.
Com a chegada do ano novo, as pessoas ficam curiosas sobre o que está por vir nos próximos 366 dias. Dois mil e oito será um ano de fatos importantes, como as eleições municipais, Olimpíadas. Por isso, o Nominuto.com pediu a uma cartomante para fazer as previsões para 2008 em várias áreas. Em suas revelações, a cartomante Iracema disse que via uma mulher na Prefeitura de Natal.

Este ano de 2007 foi um ano de energia 9, o ano do Eremita, segundo Iracema Albuquerque, isso significa que foi um ano para reflexão. Agora em 2008, que será um ano 10, será a hora de utilizar tudo que se aprendeu nos últimos nove anos para saber fazer melhor as escolhas.

A cartomante também explica que 2008 será um ano de natureza masculina, mas com intervenções femininas, o que em termos de clima refletirá em um ano extremamente quente e, em caso de chuvas, serão muito fortes. “Entre maio e agosto haverá uma comunidade no mundo que irá sofrer com as chuvas e isso vai dar um grande susto. Mas o mais importante é as pessoas tomarem cuidado com a possibilidade de problemas respiratórios e doença de pele por causa do calor intenso”, aconselha Iracema.

Política 
Na política de Natal a cartomante diz que haverá a influência do fato de ser ano masculino com intervenções femininas, o que sugere que o candidato da governadora Wilma de Faria (PSB) será mesmo um homem, provavelmente, Rogério Marinho (PSB). Mas apesar disso, Iracema garante ver uma mulher ocupando a Prefeitura, no entanto, ela ainda não sabe quem. “Wilma consegue se eleger, mas não consegue fazer os outros se elegerem. Vejo que o candidato dela pode ir para o segundo turno, mas quem ganha é uma mulher”, esclarece.

Sobre a atuação do presidente do senado, Garibaldi Alves Filho (PMDB), ela disse que vê ele com uma nova postura e acredita que ele dará conta de exercer bem o cargo, com responsabilidade e sem maiores complicações. “Também vejo uma aproximação dele com a governadora, mas são tantos interesses por trás, que isso não deve se consolidar agora”, comenta.

Economia
Para a área econômica, a cartomante diz que se 2007 foi um ano bom para garantir o emprego, o próximo será o ano de qualificação. Segundo ela, as pessoas começarão a ter interesse pela formação profissional e isso vai ajudar a melhorar a economia do Estado.

Ela também crê em melhorias para área do turismo, com a influência da Ponte Newton-Navarro e de novos atrativos turísticos, que dessa vez não serão apenas belezas naturais, mas atrações culturais.

Cultura
Justamente para a cultura, ela vê que o Estado, principalmente Natal, terá a partir do próximo ano um maior espaço cultural, bem como projetos e um novo movimento. “Vai ser uma coisa nova que vai chamar muita atenção, inclusive, dos turistas”, aposta.

Iracema vê ainda que um artista potiguar, com maiores chances para Marina Elali, Lane Cardoso e Pedrinho Mendes, fará muito sucesso fora, chegando até a se consolidar.

Esporte
Para o esporte, a cartomante vê dois nomes de atletas natalenses se destacando nas Olimpíadas do próximo ano. Um deles estaria ligado a esporte aquático, que poderá ser até mesmo um para-atleta e o outro ela disse ainda não saber.

Polícia
Nas páginas policiais, a cartomante diz que duas coisas vão chamar muita atenção, uma será a consolidação da lei Maria da Penha. Ela acredita que será criado um movimento feminino para colocá-la em prática.

O outro fato seria que uma grande quadrilha com envolvimento com coisas ilícitas, como drogas, será desbaratada e descoberta a participação de policiais que davam segurança a atuação dos criminosos.

Para ter um bom ano, a cartomante dá apenas uma única dica: ter o pensamento positivo durante a entrada do ano.
A+ A-