Canguaretama ganha Central do Cidadão

População conta com serviços do Detran, Procon, Junta Militar, banco, CPF, RG, Itep, Justiça Eleitoral.

Da redação, Governo do RN,
João Vital/Assecom
Após 10 anos de espera, a população de Canguaretama e de cidades vizinhas podem agora contar com os serviços da Central do Cidadão.

A população de Canguaretama e cidades vizinhas agora podem contar com a oferta de serviços públicos da Central do Cidadão de Canguaretama, que funciona no shopping Cunhaú, de segunda à sexta das 7h às 13h.

Na manhã desta quinta-feira (4), o secretário da Sethas, Vagner Araújo e a chefe da Casa Civil, Tatiana Mendes Cunha fizeram uma visita para verem de perto o  funcionamento deste equipamento. “Podemos constatar o pleno funcionamento, mães com seus filhos saindo felizes com suas carteiras de identidade”, relatou Vagner.

Quem também acompanhou a visita foram o vice-prefeito João Alberto e os vereadores Adriana e  Lécio Dias da Silva,  reconhecidos como defensores e lutadores pela vinda dessa central para o município. “A espera foi longa, foram dez anos, a Central era prometida, mas eram só promessas. Hoje o compromisso foi cumprido e a Central está funcionando”, disse Adriana.

Atualmente os serviços ofertados na Central de Canguaretama são realizados os seguintes órgãos: Detran, Procon, Junta Militar, banco, CPF, RG, Itep, Justiça eleitoral.

Tags: Canguaretama Central do Cidadão
A+ A-