Câmara de Parnamirim debate nesta terça a regulamentação dos transportes por aplicativos

Audiência deve abordar questões como a segurança pública, estrutura dos veículos e o tempo de resposta e espera do serviço.

Da redação, Câmara Municipal de Parnamirim,
Cedida/Câmara Municipal de Parnamirim
Audiência pública para debater o transporte por aplicativo acontece nesta terça-feira, às 18h, no Plenário da Câmara Municipal de Parnamirim.

A Câmara Municipal de Parnamirim realiza nesta terça-feira (16) uma audiência pública para debater a regulamentação do serviço de transportes por aplicativo no município. A ação é de iniciativa da vereadora Ana Michele (PT), e ocorrerá às 18h, no Plenário Doutor Mário Medeiros, com acesso para população.

Atualmente, a lei nº 1736/2015 – de autoria do então vereador na época e hoje prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira - proíbe o serviço de transportes por aplicativos no município. Além de discutir a possível revogação da lei, a audiência também abordará questões como a segurança pública e estrutura dos veículos e o tempo de resposta e espera dos aplicativos.

“Hoje, a maioria das grandes cidades contam com o serviço de aplicativos de transporte individual. Em nosso município, o serviço ainda não é de fato regulamentado. Por essa razão e pela preocupação com os motoristas e usuários, vamos provocar esse debate para que encaminhamentos concretos sejam feitos. Então, é de fundamental importância a presença da população”, convoca a vereadora Ana Michele.

A audiência deverá mobilizar representantes de entidades, associações e cooperativas dos motoristas por aplicativos, além de vereadores, Prefeitura de Parnamirim, entre outros.

Tags: Câmara Municipal de Parnamirim Parnamirim
A+ A-