ASSPMBM participa de Comissão para tratar com governo sobre salários atrasados

Comissão se reunirá com equipe econômica na próxima terça-feira.

Da redação, ASSPMBM,
Divulgação/ASSPMBM
Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN formalizou comissão de negociação dos órgãos de Segurança Pública.

A Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBM), junto às demais associações e sindicatos representantes dos operadores de Segurança Pública do RN, formalizaram nesta terça-feira (5) uma Comissão Específica de Negociação dos Órgãos da Segurança Pública - em cumprimento ao disposto no Art. 4º, II § 2º do Decreto Estadual nº 28.691/2019.

De acordo com o presidente da ASSPMBM, subtenente Eliabe Marques, o objetivo da Comissão é tratar de demandas convergentes entre os componentes dessas entidades. “A pauta principal de discussão hoje com o Governo do Estado é a produção de um calendário de pagamento dos salários atrasados”, expõe Marques.

Já está agendada para a próxima terça-feira (12) uma reunião da Comissão com a equipe econômica do Governo do Estado. Na ocasião, será detalhado o fluxo de receitas do Executivo e dada continuidade às discussões sobre o pagamento dos salários que estão em aberto: o 13º salário de 2018, o salário de dezembro de 2018, e a conclusão do pagamento do 13° salário de 2017 e do salário de novembro de 2018.

Tags: ASSPMBM comissão de negociação salários atrasados
A+ A-