Com atraso de 1 hora, Durval Lelys abriu a sexta-feira de Carnatal

Antes do primeiro bloco sair, a cantora Vivi Nascimento animou os foliões no Palco Uber.

Rafael Araújo,
Rafael Araújo/Nominuto.com
Puxando o bloco "Me Abraça", cantor baiano Durval Lelys animou os foliões na abertura da segunda noite de Carnatal.
O cantor Durval Lelys abriu a segunda noite de Carnatal nesta sexta-feira (14). Com uma hora de atraso, o bloco “Me abraça”, puxado pelo baiano, deu a largada em direção ao corredor da folia. Antes disso, os foliões de diversos blocos curtiram a animação de Vivi Nascimento, que começou a tocar no Palco Uber por volta das 18h40.

Além do Palco Uber e dos blocos, a animação também acontece no Camarote da Skol e no Estação Skol. Além do bloco “Me Abraça”, também vão passar pelo corredor da folia nesta sexta, os blocos: “Ôbaiuno”, puxado por Saulo Fernandes, “Vem com o gigante”, com Léo Santana e “Vum Bora”, comandado por Bell Marques.

Dentro do bloco “Me Abraça”, primeiro a sair nesta sexta-feira de Carnatal, a foliã Mariana Revoredo e seus amigos estavam empolgados para curtir a segunda noite do evento.

SOCIAL-H

No entorno da festa, por volta das 20h, muitas pessoas chegavam para a folia de carros particulares, através de aplicativos de transportes e táxis. Também por volta deste horário, o movimento no comércio de ambulantes já se mostrava intenso, à medida que os foliões chegavam em maior número.

Segundo informações da Polícia Militar, nenhuma ocorrência policial foi registrada no evento até às 20h30 de hoje. O trânsito no local permaneceu com as alterações e bloqueios de vias que acontecem desde o primeiro dia de festa, na avenida Lima e Silva, no trecho entre o Viaduto Estaiado e a BR-101 Sul, apenas no sentido BR-101 e na Av. Romualdo Galvão a partir da Av. Miguel Castro.

Folião deve ficar atento a mudanças no trânsito e transportes

Devido à realização do Carnatal, o transito e o transporte vai sofrer alterações no entorno da Arena das Dunas. Durante o evento, será fechada a Av. Lima e Silva, no trecho entre o Viaduto Estaiado e a BR-101 Sul, apenas no sentido BR-101. Também será fechada a Av. Romualdo Galvão a partir da Av. Miguel Castro. Na quinta-feira e sexta-feira, a interdição começa às 16h. Já no sábado e domingo, começa às 15h.

TRASITO-H

Como rotas alternativas, o motorista que costuma utilizar a Av. Lima e Silva para chegar a BR-101 pode entrar na Av. Miguel Castro, Rua São José, Av. Amintas Barros e depois na Av. Sen. Salgado Filho, de onde acessa a rodovia federal. Já o motorista que a utiliza a via para acessar a Av. Prudente de Morais, pode entrar no Túnel da UFRN, Marginal da BR-101 (sent. Parnamirim), Rua Ataulfo Alves e na Rua Bento Gonçalves, onde chega a Av. Prudente de Morais.


Confira ao vivo:


AMS


Tags: Carnatal
A+ A-