Bell Marques e Gabriel Diniz são os destaques da primeira noite de Carnatal

Evento começa a partir das 18h com show em palco e segue com volta de trios no entorno da Arena das Dunas.

Rafael Araújo,
Nominuto/Arquivo
Animação da noite fica por conta de Bell Marques, Gabriel Diniz, Bloco do Magão, Jonny Ditambor, Rafa e Pipo Marques e Pedro Lucas.
A vigésima oitava edição do Carnatal começa nesta quinta-feira (13), com Bell Marques e Gabriel Diniz como principais destaques da folia neste primeiro dia de evento, no comando dos blocos Vumbora e Burro Elétrico, respectivamente. Além deles, o bloco do Magão, tradicional do Carnaval de Caicó, vai comandar o trio do Burro elétrico.

Para quem não vai curtir a festa nos blocos, também tem folia com show em palco, que será comandado pelo cantor Jonny Ditambor. Em um dos camarotes, Pedro Lucas comanda o agito da noite.

Confira a programação desta quinta-feira de Carnatal

18h PALCO UBER (na concentração)
18h30  SIIM O BLOCO DO GD - Gabriel Diniz
19h  BURRO ELÉTRICO - Bloco do Magão
19H30  VUMBORA - Bell Marques
VUMBORA 3ª VOLTA - Rafa e Pipo Marques 
ESTAÇÃO SKOL - Pedro Lucas

Folião deve ficar atento a mudanças no trânsito e transportes

Devido à realização do Carnatal, o transito e o transporte vai sofrer alterações no entorno da Arena das Dunas. Durante o evento, será fechada a Av. Lima e Silva, no trecho entre o Viaduto Estaiado e a BR-101 Sul, apenas no sentido BR-101. Também será fechada a Av. Romualdo Galvão a partir da Av. Miguel Castro. Na quinta-feira e sexta-feira, a interdição começa às 16h. Já no sábado e domingo, começa às 15h.

Como rotas alternativas, o motorista que costuma utilizar a Av. Lima e Silva para chegar a BR-101 pode entrar na Av. Miguel Castro, Rua São José, Av. Amintas Barros e depois na Av. Sen. Salgado Filho, de onde acessa a rodovia federal. Já o motorista que a utiliza a via para acessar a Av. Prudente de Morais, pode entrar no Túnel da UFRN, Marginal da BR-101 (sent. Parnamirim), Rua Ataulfo Alves e na Rua Bento Gonçalves, onde chega a Av. Prudente de Morais.

caninde-h

Já para quem costuma utilizar a Av. Romualdo Galvão para chegar a BR-101 pode entrar na Av. Miguel Castro, depois na Av. Prudente de Morais e Av. Amintas Barros, onde chega a Av. Sen. Salgado Filho e segue para a rodovia federal. Já quem costuma acessar a Av. Romualdo Galvão a partir do Viaduto do 4º Centenário, deve seguir para o Túnel da UFRN, Marginal da BR-101 (sent. Parnamirim) e entrar na Rua Ataulfo Alves, Rua Bento Gonçalves, Av. Prudente de Morais e na Av. Amintas Barros, acessando a Av. Romualdo Galvão.

Devido aos bloqueios, sete linhas de ônibus que circulam na região vão mudar de itinerário.

Segundo a STTU, a linha 08 (Redinha/Mirassol, via Av. Cap.-Mor Gouveia) muda de itinerário apenas no sentido Mirassol a partir da Av. Amintas Barros, deixando de entrar na Av. Prudente de Morais e seguindo direto na Av. Amintas Barros até a Av. Sen. Salgado Filho, onde acessa a BR-101 Sul e segue seu itinerário normal.

Já linha 31 (Felipe Camarão/Pirangi, via Campus/Candelária) muda de itinerário apenas no sentido Pirangi a partir da Av. Cap.-Mor Gouveia, entrando na Rua São José, Rua Raimundo Chaves, Marginal da BR-101, Túnel da UFRN, Marginal da BR-101, Anel Viário da UFRN e segue seu itinerário normal.

Por sua vez, as linhas 33 (Planalto/Praia do Meio, via Av. Prudente de Morais) e 44 (Rocas/Cidade Satélite) vão mudar apenas no sentido Cidade Satélite a partir da Av. Prudente de Morais, entrando na Av. Miguel Castro, Rua São José, Av. Amintas Barros, Av. Sen. Salgado Filho e chega a BR-101 Sul, de onde segue normalmente.

As linhas 33A (Planalto/Praia do Meio, via Av. Hermes da Fonseca) e 39 (Cidade Nova/Ribeira) mudam de itinerário apenas no sentido Petrópolis a partir da Av. Prudente de Morais, entrando na Av. Amintas Barros e chegando a Av. Sen. Salgado Filho, de onde seguem normalmente.

Por fim, a linha 599 (Leningrado/Guarapes/Mirassol, via Av. Cap.-Mor Gouveia) muda de itinerário apenas no sentido Mirassol a partir da Av. Cap.-Mor Gouveia, entrando na Rua São José, Rua Raimundo Chaves e chega a Marginal da BR-101, da onde segue normalmente.

Tags: Carnatal Quinta
A+ A-