Lula pode estar internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Ex-presidente estaria fazendo tratamento de saúde, mas assessorias e Instituto Lula não confirmam a informação.

Redação,

O ex-presidente Lula pode estar internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para mais um tratamento de saúde. A informação está sendo comentada por internautas nas redes sociais que informam que o ex-presidente está internado desde o último fim de semana.

O portal Nominuto entrou em contato na tarde desta segunda-feira (15) com a assessoria do PT estadual que informou não ter conhecimento sobre a internação do ex-presidente.

A nossa equipe entrou em contato também com o assessoria do Hospital Sírio-Libanês que não confirmou a informação sobre o estado de saúde do ex-presidente, mas pediu que o portal entrasse em contato com o Instituto Lula.

No Instituto Lula, a informação é que os membros da assessoria estavam em reunião e que só poderiam falar com a imprensa amanhã após às 10h.

Os comentários sobre o estado de saúde de Lula surgem um mês após a declaração do médico de Lula, o cardiologista Roberto Kalil Filho, afirmar que ele atualmente não está em tratamento no Hospital Sírio-Libanês e que é apenas "especulação" das pessoas na internet. 

Em 2011, o ex-presidente Lula descobriu um tumor na laringe, fez tratamento contra o câncer e recebeu alta. Em dezembro de 2012, um exame de imagem teve como resultado um gânglio aumentado no pescoço de Lula e após avaliação clínica concluíram que era apenas uma faringite.

Na semana passada, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve agenda normal e recebeu o presidente do governo autônomo da Catalunha, Artur Mas, notícia divulgada no Instituto Lula na última quinta-feira (11).

Tags: lula sirio libanes
A+ A-