Alcione faz vídeo em repúdio à declaração do presidente Bolsonaro

Declaração do presidente sobre os nordestinos não foi bem recebida pela cantora maranhense.

Da redação,
Reprodução
Cantora Alcione, natural do Maranhão, aparece no vídeo publicado no Instagram com as cores da bandeira do seu estado: vermelho, branco e azul.

Horas depois de vir a público a declaração do presidente Jair Bolsonaro, Alcione postou um vídeo em sua conta no Instagram e fez um desabafo público. A cantora, natural do Maranhão, aparece com as cores da bandeira do seu Estado.

"Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país. Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: “Quem quer respeito, se dá”. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. Respeite o Maranhão. O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. Respeite o povo brasileiro", desabafou Alcione.

Na tarde de sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro disse que, "daqueles governadores de 'paraíba', o pior é o do Maranhão; tem que ter nada com esse cara".


Confira o vídeo:


AMS

Tags: Alcione crítica Jair Bolsonaro
A+ A-