Devido ao mau tempo, Gol desvia dois voos com destino ao Aeroporto de Natal

Confirmação foi feita na tarde de hoje, pela companhia, por intermédio de uma nota.

Da redação,
Divulgação
Dois voos da Gol Linhas Aéreas com destino ao Aeroporto de Natal tiveram suas rotas desviadas na madrugada de hoje devido ao mau tempo.

A companhia de aviação Gol confirmou que dois voos com destino ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, tiveram suas rotas desviadas na madrugada desta segunda-feira (2), em razão do mau tempo. A confirmação foi feita por intermédio de uma nota.

Os voos tinham como origem a cidade de São Paulo. Um deles  (9182) saiu do aeroporto Internacional de Congonhas e o outro (1590), do Aeroporto Internacional de Guarulhos. As aeronaves foram desviadas para João Pessoa (PB), a 190 Km de Natal, e para Maceió (AL), distante 545 Km da capital potiguar.

O primeiro voo partiu da capital paulista por volta das 22h do domingo (1º) e deveria pousar na Grande Natal por volta das 1h25 de hoje. No entanto, o comandante decidiu alterar a rota do voo 9182 para Aeroporto Internacional Castro Pinto, em João Pessoa, por conta das condições climáticas desfavoráveis. O voo só chegou a Natal às 4h26.

Já o segundo voo decolou de Guarulhos às 23h34 do domingo e deveria chegar em São Gonçalo do Amarante às 2h14. A rota foi alterada para o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió, pousando às 2h33. Os passageiros do voo chegaram em Natal apenas às 4h22 desta segunda-feira.

Segundo a Gol Linhas Aéreas, com a melhora do tempo, o terminal potiguar foi reaberto.

Tags: Gol Linhas Aéreas voos desviados
A+ A-