Azul Viagens anuncia um aumento na frequência de voos para Natal

Também haverá incremento de 56 novos assentos no transporte aéreo.

Da redação, ABIH,
Divulgação
Azul Viagens confirmou um aumento na frequência de voos diários para Natal, a partir de dezembro de 2019.

Em reunião nessa sexta-feira (20), na sede da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte, o presidente da ABIH, José Odécio, o representante da Luck Receptivo, George Costa, e o representante da Azul Viagens, Alexandre Melita, trataram, entre outros temas, sobre a campanha da Azul Viagens para o ano de 2019/2020 e o aumento da frequência de novos voos da Azul para Natal.

Com as tratativas da programação a ser efetivada, inclusive do lançamento, que ocorrerá no próximo dia 26, no estande do Rio Grande do Norte na ABAV Expo 2019, em São Paulo. A campanha “Tudo Começa Azul” irá passar ainda por 20 cidades do Brasil até fevereiro de 2020, iniciando em Campinas, no dia 23 de setembro, e logo após em São Paulo, com uma ação exclusiva para Call Centers.

A Azul Viagens também confirmou um aumento na frequência de voos diários para Natal, a partir de dezembro de 2019, inclusive os voos dedicados, que são voos exclusivos para o turismo. E em função do sucesso da campanha anterior, e da nova campanha que se inicia esse mês, os aviões que eram utilizados ano passado, que eram de 118 lugares, passarão a ser de 174 lugares, havendo um incremento de 56 novos assentos no transporte aéreo.

“Além de Natal manter os voos extras, eles cresceram de tamanho, o que é muito bom, e conseguimos um voo diário de Campinas e um regular de Guarulhos.” comenta o representante da Luck Receptivos, George Costa.

O presidente da ABIH, José Odécio, considera essas notícias como bastante positivas para o turismo do Rio Grande do Norte e completa: “Essas notícias coroam o esforço que a gente vem fazendo em dar continuidade a campanha com a Azul Viagens, assim como o esforço do Governo do Estado na remodelagem do incentivo fiscal da redução do ICMS da querosene da aviação. Assim esperamos que a próxima alta estação e em 2020 consigamos melhorar os índices de ocupação e a tarifa média para o turismo do RN.”

Novos voos

• Natal - Campinas: 1 novo voo diário a partir de dezembro
• Natal - São Paulo (Garulhos): 1 novo voo semanal a partir de 20 de dezembro até o final da temporada (fevereiro de 2020)
• Natal - Belo Horizonte: 2 voos semanais até o final de 2020
• Natal - Ribeirão Preto: 1 novo voo em janeiro
• Natal - Goiânia: 1 novo voo em janeiro
• Natal - Uberlândia: 1 novo voo em janeiro
• Natal - Confins: 1 novo voo em janeiro

Tags: aumento de voos Azul Viagens Natal
A+ A-