Aeroporto potiguar é eleito melhor da categoria em premiação do Ministério dos Transportes

Terminal de São Gonçalo do Amarante obteve as melhores avaliações de eficiência de check-in e raio-x e também foi considerado o mais confortável.

Da redação, Inframerica,
Cedida/Inframerica
Terminal áereo de São Gonçalo do Amarante foi o único do Nordeste a receber premiação da Aeroportos+ Brasil, realizada pelo Ministério dos Transportes.

O Aeroporto de São Gonçalo do Amarante foi considerado o melhor terminal aéreo com fluxo de passageiros de até 5 milhões ao ano. A premiação Aeroportos+ Brasil é o resultado consolidado das quatro rodadas trimestrais de pesquisa que avalia a satisfação dos passageiros feitas ao longo do ano de 2017 realizada pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.

O Terminal aéreo potiguar conquistou as melhores avaliações de eficiência de check-in e raio-x e também foi considerado o mais confortável. O aeroporto foi o único Aeroporto do Nordeste a ser premiado.

EmbarqueAeroportodeSaoGoncaloWendellJefferson

“Para nós esta premiação é o resultado de todo um esforço de nossas equipes para trazer a melhor experiência para o passageiro. Queremos que a passagem do usuário por nosso Terminal seja positiva. Não queremos que ele leve só a recordação de uma viagem para casa, mas também da porta de entrada e saída da cidade, que é o aeroporto”, comenta Juan Djedjeian, diretor de operações da Inframerica.

A Inframerica administra também o Aeroporto de Brasília que foi eleito o melhor na categoria com mais de 15 milhões de passageiros ao ano. O Terminal brasiliense levou outros 4 prêmios: check-in, raio-x, controles migratório e aduaneiro mais eficientes do país.

Tags: Aeroporto de São Gonçalo do Amarante Inframerica
A+ A-