Valéria Oliveira lança "VT Promocional do RN" encerrando a temporada de "Sacrário"

Heldon Simões,

Contemplada no Edital SEBRAE Investe Turismo, a MD Arte Inovação, em parceria com a Green Point, apresenta a 2º Mostra Música, Gastronomia e Arte no Solar Bela Vista no dia 29 de novembro a partir das 19h30. O projeto busca contribuir com a promoção do turismo cultural em Natal e com a valorização e fortalecimento econômico através da arte e da cultura em espaços localizados no Centro Histórico de Natal.

Valéria Oliveira & Jubileu Filho, após seis edições de “Sacrário”, encerram a temporada 2019 do show processo, contando com Weslley Silva (Cicinho) na percussão como músico convidado, e com novidades no repertório.

“Sacrário” traz versões acústicas onde Valéria, Jubileu e Wesley Silva dialogam por meio de uma linguagem dinâmica de vozes, violões, bandolim, cavaquinho e percussão apresentando sambas como “O beco” (Valéria Oliveira), “Toca tambor” (Drika Duarte/Valéria Oliveira), “Está tudo aí” (Luiz Gadelha/Valéria Oliveira), “Quando tocam os sinos” (Reginaldo Mil/Jotabê) e “Sacrário” (Valéria Oliveira). Entre as novidades do roteiro a inédita “Gente” (Rico Dias/Valéria Oliveira), “O Deus que te leva” (Ronaldo Barcellos/Guilherme Maia), “Por onde começar” (Wilson das Neves/Délcio Carvalho). No roteiro tem ainda o baião “Rosa de aroeira” (Valéria Oliveira), o xote lusitano “Alento” (Ivando Monte/Valéria Oliveira) e o bolero “Voragem” (André Morais/Valéria Oliveira). O repertório é costurado por algumas obras do disco “Mirá”, trabalho anterior de Valéria, e por releituras do cancioneiro popular brasileiro.

SERVIÇO

“Sacrário” - Valéria Oliveira e Jubileu Filho ­– Músico convidado: Weslley Silva

Dia 29 de novembro, sexta-feira, às 19h30 – Abertura da casa às 19h.

Auditório do Solar Bela Vista

Av. Câmara Cascudo, 417 - Cidade Alta, Natal – RN.

Ingresso Promocional: R$ 10 (cadeiras limitadas)

– Vendas antecipadas no https://www.sympla.com.br/sacrario---mostra-musica-gastronomia-e-arte__715094

A+ A-