Palco Giratório apresenta três espetáculos essa semana

Heldon Simões,

Vencedora do Prêmio Shell de Melhor Ator, a peça O filho eterno, da Cia Atores de Laura (RJ), será a próxima a girar em solo potiguar pelo Palco Giratório. Em sua 16ª edição, o projeto – trazido pelo Sesc RN com apoio da Fecomércio/RN – apresenta o monólogo na próxima quinta-feira (25/04), às 20h, no Teatro Alberto Maranhão. 


No dia seguinte, viaja para Mossoró, onde pode ser visto no mesmo horário no Teatro Dix-huit Rosado. As entradas são gratuitas, sendo opcional a doação de 1 kg de alimento para o programa Mesa Brasil Sesc.


O Palco Giratório trará, de abril a outubro, oito (8) peças teatrais de várias partes do País ao Estado. Além disso, promoverá o “Pensamento Giratório”, em que grupos de teatro locais se apresentam durante a programação. Retrato do artista quando coisa, da Cia Bololô de Teatro e baseado na obra de Manoel de Barros, se apresenta quarta-feira (24/04), às 20h, na Casa das Artes (Ponta Negra). Deus Danado, da Cia Máscara de Teatro, poderá ser visto pelos mossoroenses dia 27/04, às 20h, no Teatro Dix-huit Rosado.
 

A+ A-