Fenômeno da música gospel, Leandro Borges faz show pela primeira vez em Natal

Heldon Simões,

Natal receberá pela primeira vez o catarinense Leandro Borges, eleito neste ano Melhor Cantor Gospel. O show "Deus e eu" acontecerá no próximo dia 11 de janeiro, às 17h30, no Teatro Riachuelo, com participação dos cantores potiguares Thábata Mendes e Mikeias Cruz na abertura.
Os ingressos sociais já estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.uhuu.com, com valor de primeiro lote e associados à entrega de 1kg de alimento não-perecível. A arrecadação beneficiará o Instituto Amar, localizado em Parnamirim, e a Associação Construindo Sonhos, em Natal.
Leandro Borges tem cinco discos lançados, todos premiados com Disco de Ouro, e um DVD ao vivo que teve sua canção de trabalho "Deus e eu" na lista das 50 virais do Brasil na principal plataforma digital de música brasileira. Seus vídeos ultrapassaram a marca de mais de meio bilhão de visualizações no YouTube, onde também tem mas de 2 milhões de seguidores. 
O artista iniciou sua carreira aos 10 anos compondo para diversos cantores brasileiros e internacionais. Premiado em 2014 pelo Troféu de Ouro na categoria "Revelação nacional" e em 2015 como "Destaque nacional", tem suas músicas reconhecidas em toda a América Latina. Lançou seu primeiro projeto em espanhol também em 2015 com turnê em 16 países. Também ganhou o Troféu Gospel 2018 como "Cantor do ano" e "Música do ano". Neste ano, venceu o Prêmio Melhores do Ano Gospel, em setembro, como "Melhor cantor", e o Troféu Geraldo Salvação, em dezembro, como "Melhor compositor".

A+ A-