Dyego Costa apresenta exposição no Espaço Nutre

Heldon Simões,

A união da técnica com detalhes científicos e a sensibilidade artística é uma das principais características do trabalho que será apresentado por Maria Nascimento Arte e Cultura na exposição Ilustração Científica “Plantas Medicinais”, do artista plástico Dyego Costa. O evento estará aberto à visitação no dia 27 de abril, às 17h, no Espaço Nutre, com entrada gratuita. 

Em sua primeira exposição em Natal, o artista apresentará nove ilustrações botânicas com teor científico e artístico nas técnicas de grafite, aquarela, nanquim e lápis de cor. Dyego Costa já participou de duas exposições coletivas: no Ateliê Contraponto, em São Paulo, com o tema "Infância" e outra no Buarque-se Café, em João Pessoa, com o tema "Arte em Papel".

A ilustração permite mostrar um corte da planta com mais exatidão, ou evidenciar, com diferentes cores, matizes ou ângulos, certas partes da planta”, explica o artista.

A exposição Fitoterapia Ilustração Científica tem entrada gratuita e vagas limitadas. Para participar, o interessado tem que realizar inscrição pelo site 
https://www.outgo.com.br/fitoterapiabrasileiraquimicaprescricao

A+ A-