Cantor Lenine apresenta seu novo show "Em Trânsito" no Teatro Riachuelo em julho

Heldon Simões,

Livre de obrigações, desemoldurado. É assim o cantor João Cavalcanti descreve o novo show do cantor Lenine, que se aparenta em Natal, no próximo dia 28 de julho. A apresentação faz parte da turnê nacional "Em Trânsito" acontecerá no Teatro Riachuelo, a partir das 21h.

Dessa vez, Lenine apresenta um repertório de grande sucessos já conhecidos pelo público e canções inéditas, como "Leve e Suave" e "Intolerância", em parceria com Ivan Santos, "Ogan Erê", feita com Lula Queiroga e "Bicho Saudade", com João Cavalcanti. Um conjunto de criações e recriações conjuntas com a banda que já acompanha Lenine há muitos anos, formada por Jr. Tostoi, Guila, Pantico Rocha e Bruno Giorgi, que ainda assina a direção musical do show.

A cenografia é um show a parte. Com uma iluminação acentuada nas penumbras e contrastes, desenhada por Robson de Cássia e conectada com o meio e o tempo onde foi concebida. Uma verdadeira arte gráfica, assinada por Bruno Tavares e Lisa Akerman, igualmente analógica: feita em cianótipo, processo químico de impressão que antecedeu a fotografia moderna, mostra muitos símbolos processuais, como o neurônio, a raiz, o relâmpago, a analogia que está na forma e no conteúdo.

SERVIÇO: LENINE - EM TRÂNSITO

Local: Teatro Riachuelo
Data: 28 de julho (sábado)
Horário: 21h
Produção local: Viva Entretenimento

VALORES DOS INGRESSOS POR SETOR (valor de inteira)
Balcão Nobre 100,00 
Frisas 100,00 
Plateia B 120,00 
Plateia A 120,00 
Camarotes 120,00


A+ A-