Talvez eu seja o único limpo dos médios”, diz Bisping

Artur Dantas,

Foto: reprodução Youtube

Polêmico em suas declarações, Michael Bisping voltou a atacar os colegas da divisão até 84 quilos do UFC. Em entrevista ao MMA Junkie, o inglês criticou os recorrentes casos de doping descobertos por Comissões Atléticas dos Estados Unidos e aproveitou para reiterar que nunca precisou do artifício para melhorar a performance nos treinos ou em lutas e alfinetou os adversários.

“Quanto mais o tempo passa mais eu acho que eu sou o único da divisão dos médios completamente limpos, e eu fiz isso durante minha carreira toda. Deus sabe quantos testes de drogas eu tenho feito, cada um deles, e não houve sequer um indício de suspeita em qualquer um dos meus testes. E a gente apenas vê essas lendas caindo, à esquerda, à direita, no centro”.

Bisping completou. “Não quero ser o cara que vai ficar falando sobre isso o tempo todo. Eu sei que soa como um disco quebrado. Sei que as pessoas provavelmente estão cansadas de me ouvir falar sobre isso. Eu não quero chutar alguém que está caído, não é assim que eu me satisfaço. Só quero ser eu mesmo e cuidar o melhor que puder da minha família”, disse.

Entram na lista de atletas que falharam nos exames antidoping Anderson Silva, Lyoto Machida, Yoel Romero, além de Vitor Belfort, Chael Sonnen e Dan Henderson, adeptos da polêmica terapia de reposição de testosterona, já banida do UFC.



A+ A-