Sejam bem-vindos ao blog Gladius

Artur Dantas,
Reprodução

Fãs de ates marciais, como vão? Faz tempo desde a última postagem relacionada ao universo das lutas, mas estamos de volta. Desde dezembro fora do ar, o blog Nocaute deixa de existir da forma como vocês conheciam e, agora, dá espaço a uma nova iniciativa.

Com a oportunidade e o convite para integrar novamente o time de blogueiros do Portal Nominuto, resolvi mudar e dar vida ao blog Gladius, que representa apenas 10% de um projeto imaginado para execução em longo prazo.

Para criar o nome, busquei inspiração em um dos berços das lutas. Na Roma antiga, os gladiadores que se destacavam por suas habilidades nas lutas recebiam como prêmio o gládio, espada curta utilizada para acirrar ainda mais os combates e entreter o público.

Bem, o nome é novo, mas os objetivos do blog são os mesmos do antigo Nocaute: entretê-los e trazer para vocês, que me ajudaram a conseguir uma grande audiência com a antiga estrutura, uma boa leitura, curiosidades e o melhor do que circula nas artes marciais dentro e fora do Rio Grande do Norte.

Mais uma vez, sejam muito bem-vindos e, desde já, obrigado pelo apoio que recebi durante o período “offline”.

Vamos à luta?


Tags: Gladius
A+ A-