Segunda edição do 1° Round Combat promove três disputas de cinturão

Artur Dantas,

Após o estrondoso sucesso em sua estreia no calendário do MMA nacional, o 1° Round Combat retorna para sua segunda edição, que será disputada no dia 6 de maio, às 19h, no Ginásio Nélio Dias, em Natal, no Rio Grande do Norte. Com diversos lutadores de peso e contando com a presença das principais academias do Brasil, o evento traz três disputas de cinturão, com destaque para o duelo entre os experientes Fábio Maldonado e Felipão Oliveira, válido pelo título dos meio-pesados (93kg). Todos os embates do torneio terão transmissão, ao vivo e exclusiva, do Combate - canal de lutas da Globosat.
Entre outros destaques, o 1° Round Combat II conta com os confrontos entre Elaine Albuquerque x Juliana Velasquez e Deninho "3 Dedos" x Tarciano Pintinho, válidos pelos cinturões peso-galo feminino (61kg) e peso-mosca masculino (57kg). A edição também contará com a superluta entre Edilberto Crocotá x Ciro "Bad Boy". No card preliminar, vale destacar os duelos entre Khetag Pliev x Anderson "Fala Mansa", Murilo Chacal x Alan Gomes e José Dedinho x Alexandre Macaco.
O lançamento oficial da segunda edição do 1° Round Combat será realizado nesta sexta-feira (8), às 11h, no Cinépolis Natal Shopping, na avenida Senador Salgado Filho, n° 2234 - Candelária, Natal (RN). O evento, que é gratuito e aberto ao público, contará com a presença das principais estrelas que compõem o card da competição.
1º Round Combat II
Local: Ginásio Nélio Dias (Natal, Rio Grande do Norte)
Data: 6 de maio de 2016 
Horário: 19h00 (de Brasília)
Transmissão: Combate (ao vivo)
Card Principal
Felipão Oliveira x Fábio Maldonado (Disputa de cinturão)
Edilberto Crocotá x Ciro "Bad Boy" Rodrigues (superluta)
Elaine Albuquerque x Juliana Velasquez (Disputa de cinturão)
Deninho "3 Dedos" x Tarciano Pintinho (Disputa de cinturão)
Card Preliminar
Augusto Abdias x Abraão Amorim
Yuri Mariano x Tarcisio "Psycho"
José Dedinho x Alexandre Macaco
João Paulo "King" x Rodrigo "Digão"
Khetag Pliev x Anderson "Fala Mansa"
Murilo Chacal x Alan Gomes
Carlos Eduardo "Carlim" x Amaury "Mossoró"
Daniel Virgínio x Mateus "Pitbull"
Antônio Pompeu x Jefferson "Spider"
Sobre Combate
O Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil, primeiro canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado pelas operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi TV, Claro TV, Vivo TV, GVT e Viacabo.
Sobre Combate Play
No Combate Play, o assinante do Combate pode assistir a todas as lutas do UFC ao vivo em tablets, smartphones e computadores, além de ter acesso a um acervo com confrontos do UFC, Pride e Meca e toda a programação do canal. Basta acessar CombatePlay.com ou baixar o aplicativo CombatePlay.
Fonte: Midiática Press
Tags: 1º Round Combat II Anderson Fala Mansa Fábio Maldonado José Dedinho Khetag Pliev Natal Shopping
A+ A-