Jornalista crava Mayyweather vs McGregor para 17 de setembro

Artur Dantas,

A tão falada luta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor Mcgregor pode estar mais perto de acontecer. Nesta terça-feira (24), o jornalista Colin Cowherd afirmou no seu podcast que o confronto entre os dois ocorrerá no dia 17 de setembro, em Las vegas.

Na semana passada, Dana White, McGregor e Lorenzo Fertitta foram fotografados após um almoço, mas o conteúdo da conversa não foi revelado.

“Agora eu acredito que isso (a confirmação da luta) vai estourar aqui dentro de duas semanas. Eu já reservei dois quartos para 17 e 18 de setembro. Recebi uma ligação e então foi dito isso no final de semana passado”, disse.

De acordo com Cowherd, a luta seria transmitida pela CBS por um motivo simples. “ Mayweather não foi tão bem remunerado no último pay-per-view – 500 mil pessoas. Ele tentou conseguir de 2 a  três milhões. Então acho é a uma luta mais rentável para a CBS e Mayweather. A CBS tem trabalhado com Mayweather por anos. É por isso que suas lutas estão na Showtime, porque a CBS é proprietária da Showtime. Então Les Moonves [presidente e CEO da CBS] e o pessoal da CBS decidiram. Isso vai fazer muito dinheiro para as pessoas”, encerrou, dizendo que as negociações envolvem também UFC e FOX. 


Tags: boxe CBS Conor McGregor Floyd Mayweather
A+ A-