Atletas da Pitbull Brothers disputam cinturão na Itália e Tocantins

Artur Dantas,

O maior evento de MMA da América Latina contará com alucinantes disputas de cinturão neste final de semana. Disputado neste sábado (30), novamente em Palmas, a 86ª edição do Jungle Fight vem com novidades e um card cheio de disputas por cinturão.

Uma delas é um combate que conta com o potiguar Valdinês Silva, da Pitbull Brothers, que decidirá quem ficará com o cinturão da categoria até 66kg. Seu adversário é o carioca Jonas Bilharinho, que retornou ao Jungle recentemente. Ambos vem de momento excelente na carreira e prometem um combate alucinante e cheio de dinamismo.

O evento terá transmissão ao vivo da Band, do Portal Band e do Bandsports.

Italiano da Pitbull Brothers fala em orgulho de representar time potiguar em disputa por cinturão na sua terra Natal

A bela cidade de Florença, na Itália, recebe neste sábado (30) o Slam FC 9 “Armageddon”, importante e tradicional evento de MMA da Europa. Na ocasião, serão disputadas 27 lutas e cinco disputas de cinturão, uma delas traz a presença de Ivan Musardo, membro da Pitbull Brothers.

Italiano com origem suíça, Musardo se preparou para a luta com o time potiguar e está confiante para conquistar o título da categoria leve (até 70 kg). Seu adversário será Michele Di Gregorio, especialista em Kickboxing.

Musardo falou da expectativa para o evento e do orgulho que sente em representar a Pitbull Brothers fora do país.  “Apesar de não ser brasileiro, sou muito orgulhoso em representar um time brasileiro vitorioso como a Pitbull Brothers aqui fora. É sempre um desafio, mas creio que dará tudo certo, graças ao trabalho desempenhado com meus companheiros no Brasil. Trarei esse cinturão para esse país que também é minha casa”, disse o lutador de 35 anos.

Fonte: Assessoria de imprensa



Tags: Jungle Fight Pitbull Brothers Valdines SIlva
A+ A-