Academia Shidoshi será inaugurada neste sábado (8), em Parnamirim

Artur Dantas,

É neste sábado, 8, às 16h que a Academia Shidoshi abre as portas em Parnamirim. Haverá demonstrações de Artes Marciais, degustações de sucos naturais com a equipe Royal Up (distribuidor autorizado Royal Prestige), aulão de Dança com Rochelly Pinheiro e Nadja Bene e sorteios. A realização do evento conta com as parcerias da Anna Hellu Store, Le Claire Estética e Bronze, consultoria Mary Kay Mariana Melo e Centro Cultural Corpo Livre. A Shidoshi está localizada no Bairro Santa Tereza, casa 01, Rua Maria de Lourdes da Silva.

A Academia dispõe das seguintes modalidades: Muay Thai, Jiu-Jitsu, Capoeira, Karatê, Viet Vu Dao, Kung Fu e Krav-Magá, e também propõe atividades como Zumba e Yoga. Além disso, o lugar passa a ser mais um dos núcleos do Grupo de Capoeira Corpo Livre, existente há 33 anos no Rio Grande do Norte, que tem como fundador o Mestre Robson (Fora do Ar). Adotando o lema “Somos Todos Fortes”, a academia preza por profissionais de qualidade, com o objetivo de compartilhar a ideia de que a arte marcial é um estilo de vida, onde se escolhe aprender e seguir as doutrinas respectivas de cada modalidade.

O proprietário, Ivo Nascimento, explica que as modalidades podem ser praticadas em todas as faixas etárias, e que a Shidoshi almeja também proporcionar aulões mensais de artes marciais, zumba e forró no intuito de promover saúde à comunidade do bairro. Ivo assume na academia a função de professor de Muay Thai e é filiado a CBMT (Confederação Brasileira de Muay Thai), ele iniciou nas lutas aos 16 anos em Natal, treinando Jiu-Jitsu, MMA e a arte das oito armas, e foi nesta em que alcançou a graduação preta, no Rio de Janeiro, com o tradicional Grão-Mestre Nélio Naja. E agora, após 11 anos, em conjunto com familiares e amigos, é concretizado o sonho de erguer o próprio espaço de treinamento.

Os interessados em praticar alguma arte marcial ou propor parcerias, podem fazer contato pelos telefones (what’s app): 98855-0901 | 99801-1039;  Instagram: @academia_shidoshi. Vídeos e fotos podem ser visualizados no Facebook e Youtube.

Fonte: assessoria de imprensa


Tags: academia artes marciais Parnamirim Shidoshi
A+ A-