Sal e Brasa oferece serviço de churrascaria em domicílio

Gerlane Lima,

Final de ano é época de confraternizações, mas nem sempre as famílias preferem sair para ambientes de muito movimento. Pensando em uma alternativa, a Sal e Brasa inovou com o serviço de churrascaria em domicílio.

Serviço, atendimento e controle de qualidade que já são conhecidos dos potiguares, levados para condomínios, empresas e ambientes reservados. Essa alternativa tem se mostrado eficiente para quem deseja uma confraternização mais íntima e com redução de custos.

A economia começa com a contratação do serviço. Os valores são cobrados por pessoa e o cliente tem 16 opções de carnes, além de acompanhamentos e sobremesas. As bebidas podem ser contratadas por consignação, incluindo o serviço dos garçons, copos e baldes para cerveja.

A opção do churrasco em domicílio é para eventos com, no mínimo, 50 pessoas e ainda inclui os materiais utilizados durante a festa: talheres, louças, guardanapos, travessas, etc, e os serviços dos passadores que servem o churrasco e dos auxiliares de cozinha.

A comodidade e o conforto do seu ambiente, com o serviço de qualidade da Churrascaria Sal e Brasa. Tudo para terminar o ano com boas lembranças.

Tags: Sal e Brasa
A+ A-