L’Occitane au Brésil lança Olinda de Viver para o Dia das Mães

Gerlane Lima,
Divulgação

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, lança Olinda de Viver para o Dia das Mães, uma nova história da linha Olinda. A novidade busca mostrar a alegria de viver do cotidiano olindense, que permanece na cidade pernambucana mesmo depois do Carnaval. Em Natal, os produtos podem ser conhecidos de perto no quiosque da marca, que fica no segundo piso do Midway Mall.

A linha chega com três produtos: desodorante colônia 100ml, creme desodorante corporal 200ml e sabonete perfumado 75g. Todos contam com uma fragrância floral frutal: suas notas de topo são compostas por lichia, tangerina, pera e folhas de violeta; as notas de meio são de gerânio, jasmim e frésia; e ao final as notas de fundo trazem sândalo, musk, baunilha e patchouli.

A diversidade da cultura brasileira inspira os produtos da L’Occitane au Brésil. “A riqueza cultural e a beleza da cidade de Olinda a tornam uma fonte inesgotável de histórias verdadeiras. No mesmo lugar onde as festas explodem em euforia, existe uma outra realidade, igualmente bela, que consiste na paz a na plenitude da mulher de Olinda, que ao abrir sua janela se encanta com o verde das árvores e o azul do mar realçados pelas ladeiras coloridas da cidade”, comenta a diretora de marketing da marca, Victoria Gallo.

A artista pernambucana Joana Lira possui uma relação emocional com a cidade homenageada. Ela é a responsável pelo design do frasco e das ilustrações das embalagens. “A personagem da ilustração veste uma saia rodada que se movimenta no caminhar e com o vento, se transformando na dança sutil e natural da mulher que protagoniza essa nova história da cidade de Olinda”, expõe Joana. 

História

Em 2015, a marca lançou a linha Olinda, trazendo como conceito a alegria, a euforia e a energia festiva da cidade pernambucana. Já no lançamento de 2018, a L’Occitane au Brésil se inspira na combinação dessa alegria essencial de Olinda com a calmaria da natureza, em um cenário pós-Carnaval que retrata a beleza da vida cotidiana nesta cidade. Olinda de Viver também será a linha especial para o Dia das Mães de 2018, com uma rotina de limpeza, desodorização, hidratação e perfumação.

Tags: Dia das Mães L’Occitane au Brésil Olinda
A+ A-