Empresário potiguar participa de evento nos Estados Unidos com presidente e fundador da DELL

Gerlane Lima,

w3O empresário Paulo Miranda, diretor comercial da Miranda Computação, viajou à Austin, Texas, nos Estados Unidos, para participar do encontro internacional de varejo da DELL, uma das maiores fabricantes de notebooks e computadores do mundo.

Durante o evento, que encerra nesta quinta (10), o empresário teve a oportunidade de conhecer pessoalmente o presidente e fundador da DELL, Michael Dell, e conferir as novidades e lançamentos da marca para 2016 e 2017.

O encontro reuniu empresários de 8 diferentes países e apresentou também as tendências do mundo da tecnologia como a realidade aumentada. Apenas 14 varejos brasileiros foram convidados a participar e, no Rio Grande do Norte, apenas a Miranda.

Também foi lançada uma linha avançada de produtos para gamers, que ainda este mês deverá começar a chegar em Natal. Michael Dell é norte-americano, atualmente com 51 anos, e o 35º homem mais rico do mundo, segundo a Forbes, com um fortuna avaliada em 21,3 bilhões de dólares (aproximadamente R$ 78 bilhões).


Tags: Dell Miranda
A+ A-