ENJU - Ensino Jurídico

ENJU inicia semestre com aula sobre Teoria Geral do Processo

ENJU -,

O programa de apoio aos estudantes de Direito do Rio Grande do Norte ‘ENJU – Ensino Jurídico’ iniciou o primeiro semestre de 2016 no último sábado (12.03). A aula foi ministrada pela advogada Hortência Melo, no auditório da Damásio cursos, sobre Teoria Geral do Processo (TGP).

enju-m1Para Hortência o primeiro dia de aula foi ótimo: “os alunos estavam extremamente interessados, querendo realmente aprender, desta forma as aulas foram muito produtivas no sentido de que a forma da participação dos alunos contribuiu para que o entendimento da disciplina chegasse ao final, eu fiquei muito feliz principalmente porque percebi que os alunos aprenderam e saíram sem as dúvidas que estavam tendo quando chegaram.”, concluiu.

O programa ‘ENJU’ foi lançado no início de 2015 com o objetivo de apoiar os estudantes  de Direito durante a preparação para as avaliações e, ao mesmo tempo, proporcionar a oportunidade para jovens profissionais da área, de atuarem como instrutores, uma iniciativa do Centro Acadêmico do curso de Direito da Universidade Potiguar, presidido pelo estudante Humberto Martins.

Com o apoio do CA Direito UnP e da Comissão do Estudante de Direito da OAB/RN, o ENJU realiza aulões de revisão que são previamente agendados pelas turmas na Damásio, em Lagoa Nova. Turmas de outras instituições de ensino também podem participar. 

Tags: ENJU ENJURN ensino jurídico Hortência Melo Teoria Geral do Processo TGP
A+ A-