Vivian Perez foi indicada por quem e quais os resultados de sua gestão no marketing do ABC?

Edmo Sinedino,

Eu já escrevi aqui sobre a via crucis do ex-atleta de basquete, ex-seleção, NBA, Rafael Araújo, o Baby. Vocês lembram. A formação de uma equipe, parceria com o Governo do RN,  para disputar o Estadual Paulista, Liga do Basquete (LBF) e de todos os problemas e ele lutava para que os representantes do Estado e empresários envolvidos cumprissem o acordo. Nem sei se conseguiu. 

O projeto não andou. Os envolvidos não deram explicação nenhuma até agora e, parece, a coisa segue sem apuração ou punição, não sei, espero que esteja correndo um processo para punir os culpados.

 Pois bem, porquê está rememorando esse caso? É que o Rafael Baby é ex-marido de Vivian Perez (é ex-marido mesmo?),  que o ABC contratou para comandar o marketing. A profissional tem um histórico de confusão ainda quando Baby atuava no Flamengo, e antes, no Paulistano, segundo matéria do Jornal Extra, em 2011.

As perguntas são as mesmas: quais os resultados apresentados pela Vivian Perez até agora? O que foi que o marketing do ABC, sob seu comando, conseguiu implantar, desenvolver, fazer funcionar? Qual o salário da Vivian e quantos profissionais ela trouxe para dentro do clube e quanto custam? Simples assim.

Não ouvi os áudios, mas comenta-se supostas gravações do Rafael Baby falando muita coisa que precisaria ser checada, apurada, com relação a ela, Vivian Perez, que foi sua esposa, confesso, não sei se ainda é, pois não consegui confirmar se houve realmente a separação dos dois, mas todos com quem conversei afirmam que sim.

Até quando o ABC, que pretende mudar, se modernizar, vai continuar sem oferecer as respostas que os torcedores esperam para questões simples? Sobre Vivian Perez, de pessoas próximas ao clube, que trabalham, ainda, ou trabalharam, o que me contam sobre a diretora é muito preocupante.


Tags: abc clube marketing rafael baby vivian perez
A+ A-