Visão Celeste goleia e se mantém líder no Estadual Sub-19

Edmo Sinedino,

Visão Celeste mantém invencibilidade e goleia Parnamirim no Campeonato Potiguar Sub-19 

Jogo foi realizado nesta quinta-feira (12) no Estádio Juvenal Lamartine. Resultado deixa o Visão na liderança do grupo 2, com nove pontos

O Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa teve mais um jogo na tarde desta quinta-feira (12), no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal. Em campo, o Visão Celeste manteve a invencibilidade e goleou a equipe do Parnamirim, por 4 a 1.

Os gols do Visão foram marcados por Gabriel Santos, Thiago Silva, Sidclei Alves e Evando Wagner. O atleta Júlio Francisco descontou para o Parnamirim.

Com o resultado, o Visão Celeste lidera o grupo 2, com nove pontos. O América-RN vem na segunda colocação, com três pontos e o Parnamirim é o lanterna, sem nenhum ponto na competição.

Próximos jogos

Nesta sábado (14), o campeonato segue com outros quatro jogos. No JL, às 9h, Força e Luz e ABC brigam pela liderança do grupo 1. Pelo mesmo grupo, mas às 15h, se enfrentam Atlético Potiguar e Corintians.

Pelo grupo 3, às 15h, acontece o confronto entre Palmeira e Alecrim, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Pelo grupo 4, Assu e Potiguar de Mossoró se enfrentam no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú, às 15h30.

Foto: Iuri Seabra / FNF

Tags: campeonato goleou parnamirim visao celeste
A+ A-