Vasco se recupera, Palmeiras vence a terceira seguida e o Botafogo escapa da derrota

Edmo Sinedino,

vasco123_09O Vasco se encontrando. Será mesmo? O time vai tomando forma. Marcos Júnior, Talles Júnior, Ribamar e sem empolgação. Um bom jogo na Arena Condá, vitória de 2 a1, com destaque maior para o Talles. O menino, vi hoje, é bom mesmo.

O resultado fez o Vasco subir três posições: é o 12º colocado, com 23 pontos, na zona de classificação para a Sul-Americana. De quebra, se distanciou ainda mais da Chapecoense, que segue na 19ª posição, com 14 pontos.

O Palmeiras não teve dificuldade para vencer o Cruzeiro em crise. Foi apenas 1 a 0, mas poderia ter sido bem mais. É visível a insegurança do time azul. A derrota aumentar mais ainda a crise e aproxima a equipe do risco de seu primeiro rebaixamento.

Ceará 0 x 0 Botafogo. Tirinete de bola e nada de entrar pelo menos uma. O Vovô não vive um momento feliz, joga muito bem, mas não vence. Chutou mais de 20 vezes ao gol, mas ficou no zero diante do Botafogo que só fez se defender, praticamente, chegando, o jogo todo, duas vezes ao ataque com certo perigo.

*Foto: site da CBF

Tags: ceara gol palmeiras talles vasco vezes
A+ A-