Sampaio Corrêa perde para o Náutico, mas mostra ser um time qualificado

Edmo Sinedino,

O ABC vai ter problemas. Se o Sampaio apresentar o mesmo futebol do duelo de hoje, diante do Náutico, nos Aflitos, a missão da equipe potiguar vai ser espinhosa. O Bolívia Querida está, acredito, mais arrumado do que quando ganhou a Copa do Nordeste, ano passado.

A equipe treinada por João Brigatti fez um duelo parelho com o Timbu e, diria, foi sim prejudicado pela arbitragem. A partida terminou 2 a 1, de virada, mas mantém os maranhenses na liderança com 30 pontos. O alvirrubro pernambucano subiu para a segunda colocação.

Sobre a polêmica, a arbitragem marcou um pênalti para os donos da casa, mas em lance semelhante, não assinalou a mesma infração para os visitantes.

Bem fechado atrás, bem articulado no meio-campo e com a chegada na frente com vários jogadores, assim foi o Sampaio que vi nesta segunda-feira.

Na torcida para que nada funcione no próximo sábado, aqui no Frasqueirão. Bola por bola, sejamos realistas, o clube maranhense está jogando muito mais, tanto que já está garantido na segunda fase.


Tags: abc bolivia querida nautico sampaio timbu
A+ A-