Roberto Fernandes vai mexer sim no time que está ganhando...

Edmo Sinedino,

"Time que está ganhando não se mexe". Velha máxima do futebol. Eu discordo, claro, e o treinador do ABC, Roberto Fernandes, também. Mas sem mexer fica melhor da equipe dá liga, funcionar melhor os setores e, consequentemente, render mais.

Com esse pensamento, novo comandante do ABC sinalizou com um time muito ofensivo, no esquema que parece ser 4-1-3-2, talvez até abrindo mão de um volante de marcação, escalando o Guedes, de bom passe, de boa passagem, ao lado de Moisés, Anderson Rosa e Dione nessa meiúca. 

É isso mesmo ou é tapia para enganar o Daniel Paulista? Vamos ter que esperar para ver. Ele assegurou que Wallyson ainda não começa jogando, permanecendo Tito e Jefinho. A defesa a gente sabe que terá Saulo, Ivan, Joécio, Richardson e Guilherme, então, vamos esperar a noite desta sexta e comprovar.

Concordo num ponto: o ABC precisa ser sufocante, encurtar o espaço do adversário, eles com a bola,  e ampliar o seu quando estiver na posse.

Roberto quer um ABC rendendo ainda bem mais do que fez no segundo tempo contra o Treze. E tem que ser assim, buscar sempre um crescimento. 


Tags: abc dione meiuca roberto fernandes wallyson
A+ A-