Quem deveria se envergonhar mais: o Tite ou o Galvão Bueno?

Edmo Sinedino,

Pobre seleção brasileira!

Pobre futebol brasileiro, onde um imbecil que nada entende de futebol decreta que o trenador deve ser mudado se não mudar o jeito de jogar.

Eu pergunto: o que o Galvão Bueno entende de futebol para querer se meter  no comando técnico da seleção? Já sei, ele deve dizer que fala em nome do povo brasileiro.

O pior é que quase todos os portais, até mesmo os que não são do grupo Globo, repercutem essa idiotice do Galvão Bueno.

Não se surpreendam, não se enganem, esse time de Tite, esse jeito de jogar do Tite nada mais é o fruto mais bem acabado do que se tornou o futebol do Brasil comandado, em todas as esferas, pela Rede Globo de Televisão em parceria com a CBF.

Nelson Piquet já mandou esse energúmeno calar a boca quando o assunto é automobilismo, mesmo assim ele não cala, e segue sendo guru de muitos patetas que acompanham, ou acompanhavam, a Fórmula 1.

Quando o assunto é futebol, fico me perguntando todos os dias, como essa rede do Galvão consegue ser campeã de audiência?

Como as pessoas suportam um time de completos idiotas que, não comentam futebol, mas falam de acordo com o resultado?

Até um dia desses, essa seleção medíocre, de Daniel Alves craque do torneio, foi campeã da Copa América. Tudo lindo e maravilhoso.

 Esse jogador meia-boca veio para o São Paulo fazendo exigência e ganhando um salário astronômico, como se fosse assim um Zico, um Tostão, um talento que mudasse histórias de jogos.

Esses mesmos patetas que querem mudança de técnico e de jeito de joga passaram programas inteiros elevando murrinhas à condição de deuses por conta de um título chinfrin e enganoso.

O idiota maior Galvão Bueno não tem o direito e nem conhecimento para pedir mudança de forma de jogar e muito menos de treinador, o povo do Brasil é que precisa aprender a pensar por si e deixar um monte de idiota o teleguiar.

Que o Brasil precisa de mudança todo mundo sabe, só que não é só mudança de treinador, é muito mais que isso. Precisamos mudar leis, presidente da CBF e toda a cúpula, prendê-los até, presidentes de federações, dirigentes de clubes, treinadores de futebol.

Encerrar essa palhaçada de uma entidade formadora de profissionais que promovem o atraso, o futebol feio, retranqueiro, covarde, tal qual apresentado por Tite hoje.


Tags: cbf galvao bueno mudancas rede globo tite
A+ A-