Paulo Sérgio acerta com o ABC; final feliz para a "novela" da vinda do atacante

Edmo Sinedino,

pscriciu_09A torcida do ABC recebeu nesta quarta-feira duas boas notícias, a melhor delas, mais esperada, a confirmação da vinda do atacante Paulo Sérgio, que estava defendendo a equipe do Cascavel, do Paraná.

O atacante, de área, tem no seu histórico ser cria do Flamengo, surgido como promessa no ano de 2007, marcando gols em jogos importantes, mas não tendo o brilho esperado nos anos seguintes.

Ficou no rubro até 2012, sendo emprestado para Figueirense, Estoril Praia, de Portugal e Náutico. Depois, livre, defendeu Operário, Paraná, Avaí, Dubai Clube, Coreia do Sul, voltou ao Brasil para o Fortaleza, voltar a jogar fora do Brasil, na Arábia Saudita, esteve no Juventude ano passado e defendia o Cascavel, vindo agora para Natal.

O atacante de 30 anos chegou ao Futebol Clube Cascavel no mês de novembro de 2019 e foi apresentado no dia 9 de dezembro, período esse em que foi realizada a pré-temporada da equipe para a disputa do Estadual. Pela Serpente Aurinegra, Paulo Sérgio, disputou seis jogos e marcou quatro gols. Chegou a artilharia do Campeonato Paranaense, com os quatro gols, porém deixa a equipe na sexta rodada do estadual.

O treinador Diá ficou satisfeito com a reviravolta do caso, sempre destacando as ofertas "atravessadas" que o jogador teria recebido. "Precisava de um atacante de referência, pois estamos carentes na posição com a contusão do Wallyson", disse.

Bruno Souza

O ABC também acertou a contratação do lateral Bruno Souza, que estava no Guarani/SP. O ala direita (joga nas duas) chegou a Natal nesta quarta-feira (12) e fechou contrato até o término do Campeonato Brasileiro.

*Foto: Site do Criciúma (Paulo Sérgio em sua passagem pelo clube catarinense)


Tags: abc bruno souza cascavel dia paulo sergio
A+ A-