Os atletas bolsominions arrependidos

Edmo Sinedino,

Vocês não viram? A ação conjunta dos atletas reclamando do momento que vive o esporte nacional. Seria cômico não fosse trágico, ver os bolsominons atletas, alguns até com participação na campanha do Coiso reclamando, mas sem coragem de bater de frente.

Não tem jeito mesmo. Olha só que turma: Hortência, Xuxa, Hugo Hoyama, Tiago Camilo, Thiago Pereira, Poliana Okimoto e Maurren Maggi.

Esse povo devia ter vergonha na cara. Será que eles imaginavam, acreditavam que esse governo poderia trazer alguma melhora para o esporte.

Veja o choro livre abaixo:

“Estamos vivendo um momento de profunda perplexidade diante das últimas notícias relacionadas ao esporte brasileiro e a forma como estão tratando o nosso maior patrimônio. Definitivamente não é isso que merecemos!! Queremos gente que faça pelo esporte, viva pelo esporte”

Por fim, e por outro lado, os idiotas do futebol, esses, com seus salários milionários e sem depender de governos para nada continuam fazendo papel de "imbecis úteis", casos de Kaká, Felipe Melo, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Nazário entre outros debilóides.

Definitivamente, que inveja que eu tenho de cubanos e venezuelanos.

Tags: arrenpendidos bolsominions imbecis ronaldo xuxa
A+ A-