Onde foi que o ABC mais errou?

Edmo Sinedino,

Umas coisinhas para a gente lembrar. No começo da Série C, matéria do UOL, colocava o ABC de Giscard Salton como a equipe de maior folha salarial, de acordo com o que estava posto nas carteiras dos atletas.

Lutando contra o rebaixamento, a torcida do ABC está mais presente aos estádios que a torcida, por exemplo, do Clube Náutico Capibaribe, praticamente classificado à próxima fase. São coiss de se admirar mesmo.

E outra: de todas as equipes em disputa, ainda, acho que o ABC é o único que está pagando bicho no vestiário, o que aconteceu diante do Ferroviário, e não se repetiu contra o Imperatriz porque a equipe não venceu, claro.

Tudo isso nos levar a pensar, quebrar a cabeça tentando descobrir o motivo, ou motivos, para o ABC não ter dado certo, muito pelo contrário, ser o retumbante fracasso da Terceira Divisão.

Direção que contratou Salton com a famigerada carta branca, Ranielle que deu muita moral para o mesmo executivo que nunca soube contratar; a demissão impensada do próprio,e a desastrada vinda de Sérgio Soares.

Segue o jogo.

Temos mudanças de atitude essa semana. O treinador Roberto Fernandes já disse que todos os treinos serão de portões abertos. Eu sempre me perguntei o motivo dessa frescurite de treinar sem a presença da torcida e da imprensa.

O Globo

E o Globo? Hígor César vai ter o retorno dos jogadores que fizeram muita falta diante do Botafogo/PB, na derrota de 3 a 0. Ramon, Jardel e Max cumpriram suspensão e vão estar em campo na batalha contra o Santa Cruz. Hígor garantiu que vai em busca de pontos fora de casa.


Tags: abc bicho folha uol vestiario
A+ A-